http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sobre as cobras venenosas do "Exército de Libertação de Kosovo".


AVISO - HÁ UMA IMAGEM FORTE (nem tanto, mas cuidado se houver crianças na sala)



O "Kosovo"(também conhecido como Metohija) é uma região localizada nos Bálcãs. Território historicamente sérvio, nunca pertenceu á Albânia. Mesmo assim, Albânia e Sérvia disputam controle sobre a região - cuja população é de etnia esmagadoramente albanesa, com uma influente minoria sérvia.

Nos anos 90, época da dissolução da Iugoslávia, grupos de kosovares albaneses formaram o "Exército de Libertação de Kosovo" - ELK. Este grupo começou a atacar as forças militares da Sérvia, mas também mataram muitos civis acusados de colaboração. Desde cedo, pode-se ver que o sonho deste grupo neo-nazista - que foi considerado terrorista por muitos governos, inclusive os EUA (até certo ponto e vocês vão entender porque se continuarem lendo) - era um Kosovo limpo etnicamente.


E eles não mediam escrúpulos para conseguir seus objetivos. Usaram crianças-soldado, matavam a torto e a direito - incluindo kosovares albaneses que ajudavam os sérvios - e eram traficantes. Traficantes de armas, drogas e...órgãos.

Existem relatórios que acusam o ELK de roubar órgãos de prisioneiros sérvios executados (como na imagem abaixo) e contrabandeá-los no submundo do crime. Mais informações podem ser conseguidas AQUI e AQUI.


Na foto, militantes do ELK posam com cabeças de suas vítimas.

Ok..já sabemos que eles são assassinos, terroristas e criminosos. E daí?

Daí que eles receberam ajuda dos EUA o e da OTAN o tempo todo. O KLA estava sendo derrotado pelas forças sérvias. E o que todo bom canalha faz quando pessoas de bem estão prestes a fazê-lo pagar pelos seus crimes? Chama os EUA!


No final dos anos 90, a OTAN bombardeou Kosovo para ajudar os separatistas. O resultado foram milhares de pessoas mortas - e acordos de paz que acabaram por deixar Kosovo um protetorado da ONU.

Isso foi até 2008, quando Kosovo passou a ser independente(apesar da oposição da Sérvia) Porém, o ELK ainda é influente na política kosovar - sem que isso signifique punição para canalhas como eles. Afinal, Milosevic pode não ter perdido a guerra, mas morreu em 2006 - deixando de ser uma ameaça para essa gente.

Além da OTAN, o ELK chegou a receber ajuda não só do próprio Governo títere da Albânia, mas também de jihadistas internacionais (a maioria da Albânia é muçulmana). Comprovando, mais uma vez, que não existe conflito entre os EUA e "terroristas islâmicos" - como já tento comprovar há muito tempo nesse blog.

Na foto acima, Hashim Thaci aperta a mão do igualmente assassino George W. Bush. Thaci, comandante militar e líder do ELK, é conhecido como "A Cobra" e como Primeiro-Ministro da República do Kosovo. Também é um bandido com negócios no submundo do crime - como você pode ler AQUI.



Richard Holbrooke - Diplomata ianque acusado de ajudar em crimes de guerra como Massacres no Vietnã e a defesa do genocida General Suharto - com um desconhecido comandante do ELK. Eles se completam.


Resumindo: O ELK foi para os anos 90 o que os rebeldes sírios e líbios são hoje - idiotas úteis do ocidente pagos para abrir caminho para os capitalistas estrangeiros com suas atrocidades hediondas.

3 comentários:

  1. Muito bom!Parabens!
    É triste que no Brasil tenhamos que procurar blogs como este para nos informarmos verdadeiramente.
    Me dá nojo cada vez que assisto o Jornal Nacional e o pateta do William Bonner fala sempre a mesma coisa:
    FORÇAS DE SEGURANÇA DO EXÉRCITO SÍRIO ATACAM CIVIS INOCENTES!
    SÉRVIOS PROMOVEM ATAQUES TERRORISTAS NA POPULAÇÃO DE KOSOVO.
    TERRORISTAS ÁRABES PROMOVEM ATENTADOS AO EXÉRCITO AMERICANO NO IRAQUE,e blá,blá
    ,blá,blá...
    Gostaria de dar uma dica a eles:
    SE QUEREM ENGANAR O POVO BRASILEIRO MUDEN AS NOTÍCIAS,ESSAS JÁ ESTÃO VELHAS DE MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa acontece aqui, quando falam que polıciais atacam pobres meninos inoscentes na favela. Só muda o contexto!

      Excluir
    2. A mesma coisa acontece aqui, quando falam que polıciais atacam pobres meninos inoscentes na favela. Só muda o contexto!

      Excluir