http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

Sobre este Site

Saudações.

Este é o Blog AK-47. 

Criei este site com o único objetivo de divulgar minhas idéias. Não participo de nenhum Partido ou organização no momento. O que não me impede de tomar partido - como já fiz com Muanmar Gaddafi em vários posts desse blog.

Primeiramente, sou marxista-leninista. Sou firmemente leal ao que há de correto nos ensinamentos de Karl Marx, Friederich Engels, Vladimir Lênin, Josef Stálin. Também apoio firmemente Mao Tsé-Tung e Enver Hoxha - apesar de alguns de seus erros grotescos.

Além deles, também dou apoio a vários heróis dos povos do mundo, mesmo que eles não tenham sido grandes mestres como foram os já citados. A isso inclui também os próprios povos do mundo, da África, Ásia e América Latina e também aos povos dentro dos países imperialistas - Europa e América do Norte.

Não gosto de ser dogmático. Gosto de olhar para os dois lados e criticar o que for necessário. Fosse eu um "fundamentalista de esquerda", caso esse termo existisse, elevaria Marx, Engels, Lenin e Stalin ao patamar de deuses - o que eles não eram.

Também não sou arrogante. Aceito e analiso críticas, que podem ser postas nos comentários, e entendo que ainda preciso entender muito mais de marxismo. Aceito até ataques contra minha pessoa. Porém, quero deixar muito claro: cuidado para que sua arrogância não seja sua derrota.

Por fim, este é um site antiimperialista. Talvez, seja até mais antiimperialista do que comunista. Na verdade, este é o caráter do blog:

100% antiimperialista.
100% anti-falso comunismo.
100% antirreacionário.
300% anti-trotskistas.
300% anti-fascista.
1000% solidário com as lutas dos povos.

Portanto, se você vir alguma apologia aos crimes dos EUA, da OTAN, da Europa ou de Israel - das duas, uma: ou alguém invadiu meu blog pra escrever idiotices, ou então eu estou fazendo zombaria com os anticomunistas.


A mesma coisa serve para frases idiotas do tipo: "pobre é tudo vagabundo", "lugar de mulher é na cozinha" ou "o comunismo ateu-satânico matou 400 milhões de pessoas no mundo".

Bom, desde o ano passado escrevo nesse blog. Até agora a maioria dos posts foram textos marxistas, textos políticos ou para falar minha opinião sobre alguma coisa política. Porém, tentarei ampliar meus assuntos. Talvez no futuro eu chegue a aumentar a frequência com que escrevo aqui para realmente tornar este blog cada vez mais o seu fuzil socialista de informações.

Boa leitura!

De seu autor: Extremistadeesquerda.