http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um tributo a camarada Stalin,o pai dos povos

Embora haja dias de ódio e maldade, há também dias de amor e afeição
Um desses dias, há anos e anos atrás,nas distantes terras do leste,em uma habitação humilde,um pequeno bebê menino nasce.Seus valores e virtudes foram destinadas a mudar o mundo onde vivemos.E tudo começa no dia 21 de dezembro de 1875



NASCE JOSEF STALIN
Como acontece com a maioria das figuras divinas,a vida de Stalin começa em um fundo bastante humilde.Sendo o filho de um sapateiro,ele nasceu em grande pobreza.Em uma era onde terror e opressão reinavam sobre a humanidade.Mas ele estava determinado a por um fim nisso.
Ele começou a se dirigir ao povo e pregar suas idéias,e multidões infinitas começaram a ouvi-lo,inspirados em seus valores.O numero de seus seguidores crescia a cada
dia,enquanto várias pessoas começaram a se juntar a sua causa.



Inclusive aquele que seria destinado a traí-lo...



Seus poderes eram magníficos.Ele fazia milagres,curou os cegos e doentes,e nos tratava como se fossemos seus próprios filhos.
Mesmo assim, apesar de seu grande amor por nós, nem todas suas ações foram assim tão boazinhas. Muitas de suas ações o fizeram parecer vingativo ou mesmo odioso,causando efeitos de impacto cataclísmico ao condenar muita gente a punições terríveis ou mesmo a morte.


Mas esses não eram atos de fúria ou vingança, pois ele agiu assim apenas quando não havia outra coisa a fazer. Ele não queria que nada interferisse em nosso bem-estar e havia muitos seres do mal querendo destruir nossa felicidade.

Mas considerando a dor que ele infligiu a alguns de nós, como poderíamos não amá-lo?



Sabemos que ele nos amava tanto e não podemos duvidar, pois ele nos amava tanto que sacrificou SEU PRÓPRIO FILHO.

Yakov Stalin

Seu filho foi destinado a ser capturado e torturado por seus inimigos, ele deveria agüentar os mais monstruosos tormentos, e fora finalmente executado na maneira mais agoniante e dolorosa.
Mas pai e filho estavam determinados a sofrer qualquer tipo de dor para salvar a humanidade do reino do mal.



Sua estratégia fora sucessiva e o mal tomou um golpe fatal, e a esperança da salvação definitiva foi restaurada nos corações dos mortais.
Mas sua bondade não se limitou a destronar as hordas do mal. Logo, logo ele iniciaria uma nova era de felicidade, paz e prosperidade.
Ele criou um PARAÍSO.


Um paraíso para que todos nós vivermos felizes, um lugar onde todos satisfariam suas necessidades foi feito, um lugar onde viveríamos em segurança, felicidade e amizade,protegido de todas as doenças do mundo exterior:






- E, embora nós nos provamos muito ingratos e indignos
- embora nós tenhamos negado seu paraíso e escolhido uma vida em miséria
- Embora tenhamos abraçado todos os hábitos nojentos do mundo exterior

Ele nunca nos esqueceu e sempre tomará conta de nós.
Embora agora sua presença nos pareça tão distante, quase legendária.
Embora nós já não podemos sentir sua presença nas nossas vidas,e embora seus objetivos agora nos pareçam longe de serem realizados,sabemos que sua causa não está perdida enquanto acreditarmos nele.



E, enquanto nos dedicarmos a um objetivo comum, enquanto seguirmos os caminhos iluminados de nossos lideres heróicos, sabemos que suas terras prometidas, junto com a paz e a justiça, serão devolvidas a nós e os valores pelos quais Stalin viveu e morreu finalmente prevalecerão.
Pois seus objetivos para com esse mundo ainda não foram realizados e seu reino na terra está destinado a ser restaurado em GLÓRIA TOTAL

Dedicado ao nosso camarada, Marechal, professor, lider e amigo

17 comentários:

  1. Se o Stalin é o pai dos povos, eu prefiro ser órfão!…

    ResponderExcluir
  2. A questão principal não é ser pai mas principalmente comandante da primeira revolução socialista da história. Sendo primeira sem os privilégios das que vieram depois pisando nos acertos já experimentados.
    Viva Stálin!

    ResponderExcluir
  3. Bom texto, vc tem mesmo só 16 anos? =o

    continue assim! precisamos de mais jovens politicamente engajados no brasil, ao invés desses bundões direitistas que chamam porcos como o Danilo Gentili de "heróis".

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo!
    Os burros e ignorantes só sabem falar de gulags,expurgos e o Holodomor,mas esquecem que graças a Stalin o povo Russo viveu seu melhor tempo e sua época de maior felicidade!
    VIVA STALIN!
    VIVA O GRANDE GUIA DOS POVOS!

    ResponderExcluir
  5. MILHÕES DE VIVAS AO GRANDE LÍDER E GUIA GENIAL DOS POVOS,
    RESPONSÁVEL PELO AVANÇO DA CLASSE OPERÁRIA EM TODO MUNDO!
    O GRANDE CAMARADA STÁLIN, SERÁ SEMPRE ADORADO POR TODA HUMANIDADE!STÁLIN VIVE! VIVA A STÁLIN!

    ResponderExcluir
  6. VIVA CAMARADA STALIN O HOMEM DE AÇO, GRANDE HERÓI DA HUMANIDADE, QUE DERRUBOU AS AMBIÇÕES HITLERISTAS E LEVOU JUSTIÇA, IGUALDADE E PAZ A PATRIA SOVIÉTICA, NOS MOSTRANDO O CAMINHO A SEGUIR, SEMPRE O ADMIREI E SEMPRE O ADMIRAREI, OS CAPITALISTA TEMEM O NOME DE STALIN, POR ISSO DIA APÓS DIA INVETAM MENTIRAS E MAIS MENTIRAS CONTRA SUA IMAGEM, AINDA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS SEJAM ALIENADOS QUE NÃO BUSCAM CONHECER A VERDADE SOBRE STALIN, EXISTEM MUITOS CAMARADAS QUE CONHECEM A VERDADE, E A VERDADE É QUE STALIN É UM GRANDE HERÓI DA HUMANIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Onde vcs aprenderam história? em Cuba?? Desde quando um grande assassino e mentiroso pode ser considerado pai dos povos? (só se for um pai como Rousseau)
    Se quiser posso te indicar uns livros que falem a verdade e não essa propaganda comunista. Stalin foi o segundo maior assassino de toda humanidade, atrás de seu amigo Mao e a frente de Hitler (partido nacional-socialista)
    Se vc tem 16 anos ainda há esperança que se cure

    ResponderExcluir
  8. É normal que diante das mazelas atuais, muitas pessoas busquem algum "herói" do passado para se espelhar ou referenciar. Porem na maioria das vezes não o analisam pela verdade nua e crua da História e sim por uma imagem romanesca incutida em sua cabeça por pseudo-revisionistas. Stalin não foi um homem e sim um abscesso da raça humana, o expoente mais completo de até onde pode chegar a iniqüidade com total desrespeito a vida humana e suas liberdades. Talvez fosse mais construtivo para você procurar algum herói entre os sete milhões de homens, mulheres e crianças exterminadas na Ucrânia por Stalin, no inverno de 1932/1933, ou nos outros tantos milhões de mortos nos Gulag pela ideologia comunista.

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=yt6ErIvjSV0

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Stalin! <3 Ótimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://stalinism.ru/zhivoy-stalin.html

      Excluir
  11. http://stalinism.ru/zhivoy-stalin.html

    ResponderExcluir
  12. Blog escrito por degenerados liberastas subdesenvolvidos do Terceiro Mundo miserável! A RÚSSIA E EUROPA DO LESTE SÃO A TUMBA DO COMUNISMO! Hoje o comunismo serve só para os idiotas subdesenvolvidos da América Latina, que é mais miserável do que a África!

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi num único texto, tanta desinformação, ou um desserviço a mesma! Stalin foi um idiota, tão quão idiota foi o Hitler! Fez do povo Russo escravo de uma utopia, que hoje, sabemos não ter nenhuma sustentação real. Mas, desinformados e apedeutas totais, encontram tempo para defender tamanha imbecilidade!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Stalin só não foi maior do que Hitler (se bem que ele chutou a bunda do exército alemão, mas ainda sim fico com Hitler, por achar sua ideias mais atraentes.) Dois grandes seres humanos. Hail Stalin... Hail Hitler!

    ResponderExcluir