http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

domingo, 11 de julho de 2010

Porque eu odeio Israel

O monopólio da mídia mundial, os EUA e todos os reacionários do mundo acreditam que Israel tem todo o direito de existir. Acreditam que Israel é uma nação oprimida por homens ‘’maus’’(os tão chamados ‘’terroristas islâmicos’’)

Mostrarei o porquê de eu odiar Israel nesta postagem. Para começar, veja algumas fotos dos pobres israelenses:










São cidadãos ou terroristas? Porque eles não estão na lista de terroristas dos EUA? Eles não se qualificam? Não seria por causa do estado de Israel ser um estado títere dos ianques?





Os colonos judeus não ligam que eles estão vivendo em território ocupado ilegalmente e assentamentos construídos ilegalmente.

Eles nem ligam que eles estão livres para rondar as ruas israelenses armados até os dentes, torturando, mutilando e matando cidadãos e crianças palestinas inocentes sem arcar com as conseqüências.

Enquanto as IDF, mídia mundial e o tão chamado mundo ‘’civilizado’’ preferem não notar.

Colonos israelenses estão agora construindo seus próprios foguetes caseiros e lançando eles em refugiados palestinos.

E por quê? Porque eles não concordam que Israel dê qualquer concessão, por mais miserável que seja aos palestinos para conseguir a paz.

Estes loucos extremistas com as mãos sujas de sangue estão agora desenvolvendo seus próprios foguetes para expandir seus assentamentos contra a lei internacional e contra qualquer resolução ou acordo internacional.

Será que a ONU condenará as ações dos colonos judeus? Eu dificilmente acho que isso acontecerá. E se acontecer, que diferença fará? A ONU é serva dos sionistas.

Veja essa imagem:




Está escrito ‘’Gas the arabs’’ que significa ‘’gaseiem os árabes’’ em alusão as câmaras de gás de Hitler.

É igual a esta imagem:




Já essa imagem significa ‘’ expulsem o inimigo árabe!’’









Pelos anos, colonos judeus tem atacado constantemente civis palestinos. Sequestraram eles, torturaram eles, mataram e mutilaram eles, queimaram seus campos e cortaram
suas arvores.

Parece até que Israel e seus colonos precisam explodir todo o oriente médio em nome da ‘’autodefesa ‘’ para alcançar a ‘’paz’’.

Observe esta foto: a foto na camisa é uma mulher muçulmana grávida sob a mira de uma arma. Repare no que está escrito embaixo.Significa: um tiro, duas mortes...




A camisa vem sendo usada por soldados israelenses como forma de ‘’diversão’’. Nem o exército menos disciplinado do mundo deixaria seus soldados usarem de tal violência;



Observe agora, estas fotos. ESTA É A EDUCAÇÃO QUE CRIANÇAS ISRAELENSES TEM:








SE ISSO FOSSE EM CUBA, VENEZUELA, IRÃ OU NA CORÉIA DO NORTE, LÁ ESTARIA A MIDIA MUNDIAL DEMONIZANDO A DOUTRINAÇÃO DE CRIANÇAS POR REGIMES ‘’DITATORIAIS’’ .
POR QUE SERÁ QUE ISRAEL FAZ ISSO E NÃO O VEMOS NA MIDIA PROSTITUTA?



Isto é como Israel quer a ‘’paz’’ com seus vizinhos, esta é a ‘’ilha da democracia’’ do Oriente Médio.


Mas não se preocupem, pois assim como os nazistas foram derrotados pelo glorioso exército vermelho e tropas aliadas, os sionistas fascistas de Israel serão derrotados pelo povo palestino e de todo o mundo:




VIDA LONGA AO POVO PALESTINO!!!
VIDA LONGA A RESISTENCIA PALESTINA!!!
VIVA OS POVOS DE TODO O MUNDO!!!
MORTE AO SIONISMO!!!
MORTE AOS SANGUINÁRIOS DE ISRAEL!!!
MORTE AO IMPERIALISMO!!!
MORTE A ÁMERICA E A TODOS OS BABACAS QUE DEFENDEM O SIONISMO ASSASSINO.!!!!!

7 comentários:

  1. Pode até ser que eles estejam agindo como Nazista, mas tenho certeza de que eles poderiam chegar a um acordo de paz.Israel é pequena, mas tenho certeza de que há lugar para todos. E esse seu comentario foi muito infeliz, pois lembre-se:a muitas pessoas inocentes por trás disso tudo, tanto em Israel, América, Palestina ou Oriente Médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infeliz e vc querer dizer pra nos que estes porcos estao certos guardeio comigo o que disse o presidente iraniano que em dez anos esses malditos israelenses sumiran da terra ala-akbar

      Excluir
  2. Patrick,
    Não há como ter um meio termo com Israel. Ou vc ama ou vc odeia. E quem ama está de acordo com as atrocidades que eles têm cometido. Nunca vi ou li, na história do mundo, país (se é que podemos assim chamá-lo) que aja tão injustamente e violentamente contra pessoas inocentes.
    Chamam os palestinos de terrorista enquanto eles cometem crimes de guerra, humilham, violentam, seqüestram, matam... são eles os terroristas.
    Acho que vc não está muito inteirado da realidade. Como vc mesmo diz que eles "estejam agindo como nazistas, mas que poderiam chagar a um acordo de paz". Nazistas não querem chegar a nenhum acordo de paz! Como vc disse, Israel (que para mim é a Palestina) é pequena e mesmo que haja espaço eles não pretendem dividi-la. Querem tudo. Vc não acompanha as notícias de desalojamento de famílias palestinas, de destruição de suas casas para construção de propriedades israelenses?

    ResponderExcluir
  3. A foto do ''1 shot- 2 kills'' parece uma montagem... prestem atenção no desenho da camisa, parece colado... amigo, antes de postar, certifique-se se essas imagens ao menos são verdadeiras, não pode ficar acreditando em tudo isso da internet...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vc acha que eles sao bonzinhos vai morar la esse povo israelense e como uma peste tem que ser aniquilada da terra sao uns parasitas e so estao la porque os americanos nao querem que a russia tome conta da regiao mais eles si esquecem que si a russia quizer ela toma tudo o execito americano so e forte porque faz um monte de maracutaia sozinho nao e isso tudo mais um dia eles serao loucos o suficientes para atcar o iran e ai sera o fim destes porcos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabens ao autor pela excelente postagem.
    Esses Israelenses são uns otários que ficam lambendo a bunda dos EUA.
    Os Israelenses à décadas tentam aniquilar os palestinos e depois pagam de "coitadinhos" para o resto do mundo.
    "MORTE AOS ISRAELENSES"!
    "VIVA O GLORIOSO POVO PALESTINO,QUE NUNCA IRA DESISTIR DE LUTAR POR SUA TERRA"!

    ResponderExcluir