http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Como ninguém pensou nisso antes??

O vídeo seguinte é uma entrevista em que o General ianque Wesley Clark fala algo que não deveria surpreender ninguém(certamente não me surpreendeu) - os imperialistas ianques tinham planos de atacar 7 países após o 11 de Setembro.

"E ele disse: Este é um memorando que descreve como vamos desestabilizar sete países em cinco anos, começando com o Iraque, e depois, Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão e, finalizando, o Irã".



Certamente, nem passou na cabeça deste general que seu país não precisaria gastar um trilhão de dólares com armas, drones, balística, helicópteros, tanques, Humvees, treinamento, coletes, capacetes...

Provavelmente as experiências na Líbia e na Síria já os ensinaram que basta apenas um bando de "idiotas úteis" e uma quantia mínima de dólares para servir de salário e - pronto! um governo desestabilizado!

Com certeza seria melhor - iria poupar a vida de 4 mil assassinos no Iraque, 10 mil assassinos no Afeganistão (que Alá os castigue muito) e ainda iria passar ao mundo a imagem de "ditadura VS heróis da oposição democrática" - não importando se, na verdade, o termo correto é "goveno independente VS esgoto da sociedade"...

Quantas coisas os EUA poderiam estar fazendo nesse tempo todo? Digo, coisas melhores que ir para o deserto e ficar caçando um único homem por quase uma década?

É impossível que, em um país com mais de 300 milhões de pessoas, ninguém tenha sido inteligente o suficiente para pensar nisso uma década atrás. Ninguém é tão burro a esse ponto.

...

Ou será que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário