O vídeo seguinte é uma entrevista em que o General ianque Wesley Clark fala algo que não deveria surpreender ninguém(certamente não me surpreendeu) - os imperialistas ianques tinham planos de atacar 7 países após o 11 de Setembro.
"E ele disse: Este é um memorando que descreve como vamos desestabilizar sete países em cinco anos, começando com o Iraque, e depois, Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão e, finalizando, o Irã".
Provavelmente as experiências na Líbia e na Síria já os ensinaram que basta apenas um bando de "idiotas úteis" e uma quantia mínima de dólares para servir de salário e - pronto! um governo desestabilizado!
Com certeza seria melhor - iria poupar a vida de 4 mil assassinos no Iraque, 10 mil assassinos no Afeganistão (que Alá os castigue muito) e ainda iria passar ao mundo a imagem de "ditadura VS heróis da oposição democrática" - não importando se, na verdade, o termo correto é "goveno independente VS esgoto da sociedade"...
Quantas coisas os EUA poderiam estar fazendo nesse tempo todo? Digo, coisas melhores que ir para o deserto e ficar caçando um único homem por quase uma década?
É impossível que, em um país com mais de 300 milhões de pessoas, ninguém tenha sido inteligente o suficiente para pensar nisso uma década atrás. Ninguém é tão burro a esse ponto.
...
Ou será que é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário