http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A hipocrisia e as mentiras dos neonazistas



Com essa postagem, pretendo desmascarar as mentiras dos neonazistas e mostrar ao mundo o que eles são: hipócritas.

1. Negacionismo do Holocausto

Entre todas as coisas que os nazistas odeiam, começarei aqui com a mais óbvia – os judeus.

Muitos dizem que Hitler não matou 6 milhões de judeus. Apesar de que até eu duvido que tenha sido esse o numero, é um fato que Hitler odiava judeus. Para mostrar esse fato, nem preciso fazer todo aquele discurso burocrático, é só parar para pensar: como um homem que a vida toda afirmou detestar judeus pode não matá-los?

Aqui, algumas citações que comprovam o que todo mundo já sabe:

‘’Ao enviar a flor da juventude alemã para a chuva de metais da guerra sem o menor remorso pelo precioso sangue deles que está sendo derramado, eu deveria ter o direito de eliminar milhões de uma raça inferior que se multiplica como verme. – ‘’Adolf Hitler’’

‘’A personificação do demônio como simbolo de todo o mal assume a forma viva de um judeu’’ – Adolf Hitler

‘’Para mim um judeu é objeto de repugnância física, vomito sempre que vejo um judeu’’ – Goebbels

2. O homossexualismo
Neonazistas também odeiam homossexuais, isso é hipócrita por parte deles se considerarmos os seguintes fatos:

Ernst Rohm liderou a SA, colaborou com Hitler e era gay assumido – acabou sendo eliminado não por ser gay, mas ameaça ao poder de Hitler. Edmund Heines e Karl Ernst também eram gays nazistas.


3. Não-brancos.
Neonazistas em geral odeiam pessoas negras e não é difícil ver um negro sendo espancado por skinheads neonazistas, principalmente pelo fato de muitos admirarem a Ku Klux Klan – organização que linchava (e lincha) negros.

Será?

Em 1961 e 1962, George Lincoln Rockwell – líder do partido nazista americano –foi convidado a falar em um comício da ‘’Nation of Islam’’

A ‘’Nation of Islam’’ é uma organização americana de negros muçulmanos, mas é mais conhecida por ser um grupo que odeia judeus.

Aqui está uma foto que comprova o evento. Reparem na quantidade de negros atrás dos três nazistas (Lincoln Rockwell está no meio).




A questão é: como pode alguém se dizer um nacionalista branco(ou separatista branco) e depois trabalhar com negros? Isso é só mais um exemplo da hipocrisia nazista.

4. Anti-eslavismo

Alguns neonazistas dizem que os povos eslavos são arianos (ou simplesmente, ‘’brancos’’). Diversos grupos nacionalistas e pró-nazistas, como os nacional-bolcheviques (já criticados nesse mesmo blog) são da Rússia.

Mas Hitler, herói deles, pensava diferente:

Em Mein Kampf, Hitler se refere aos eslavos como ‘’massas soviéticas inferiores’’.

O lebensraum – política de Hitler de criar lugares pela Europa para os povos germânicos – incluía partes eslavas da Rússia. Para realizar esta utopia, era necessário matar os não-arianos.


Em suma, nazismo é uma política tão podre, que nem seus seguidores a seguem direito.

7 comentários:

  1. Em suma, você não entende nada de Nacional-socialismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em suma, você deve ser um imbecil que gosta desses lixos.

      Excluir
  2. O artigo é de um Imbecil e degenerado filinho de papai Burguês metido a stalinista! Stalin matou mais judeus seu panaca!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha, realmente o altor desse blog não entende muito de Nacional-Socialismo, muito menos esses Neonazistas e nem seguem sua ideologia direito

    ResponderExcluir