http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quem é essa oposição síria??

Cada vez que lemos sobre a Síria, geralmente vemos notícias do tipo "Tropas leais a Al-Assad matam [pôr número aqui] manifestantes". Nos dá a impressão de que o que acontece na Síria é o Exército matando manifestantes que, apesar de desarmados, não se rendem.

Não é isso que acontece (e a mídia sabe disso, só não quer que VOCÊ saiba)

A "oposição síria" nada é mais é do que um bando de terroristas e assassinos mercenários usados como peões para Israel e EUA destruírem a Síria, enfraquecerem o Irã, o Hamas e o Hezbollah e diminuirem a influência da Rússia e da China. Já expliquei isso em um post no meu blog, mas acho que seria mais justo demonstrar quem são esses "opositores" em fotos.

Cada foto pode ser achada na net se pesquisar "Syrian Rebels" nas imagens do Google ("Syrian Rebels" significa "Rebeldes Sírios").









Islamistas líbios na Síria: preciso falar algo mais?










Não se enganem pelo fato de que estes "rebeldes'' usam o lenço árabe, fuzis Kalashnikov e que se parecem com a Resistência Iraquiana. Eles NÃO são heróis como a Resistência iraquiana. São bandidos, assassinos, traidores, ratos nojentos - igual aos seus irmãos líbios do CNT/OTAN. Estão desonrando o lenço, um símbolo árabe, quando querem entregar seu país para o sionismo judeu e mais ainda quando usam estes fuzis - feitos pelos mesmos russos que estes idiotas tanto odeiam por causa de sua aliança com o Al-Assad (depois da guerra com a Geórgia em 2008, esta é a segunda vez que tiro meu chapéu para a Rússia - mesmo não sendo mais socialista)

Ah, então você é um daqueles esquerdistas que acha que esta é uma justa rebelião popular contra uma tirania e que devemos apoiar estes patifes?? Deve estar achando que eu estou copiando tudo o que o "regime tirânico" de Al-Assad diz. Provavelmente você está pensando: "Ui, ele é um stalinista burocrata malvado que tem medo e ódio do povo! Malditos stalinistaaas!"

Ah, é mesmo?



Traduzindo:

"Por favor! OTAN nos ajude.
Nos proteja da Shabeeha de Al-Assad."

''Shabeeha" é um termo que a oposição usa para pessoas armadas pró-Assad - como se elas fossem rufiões e valentões pagos pelo regime para esmagar a "pobrezinha" da oposição síria.

Mas se há aqui algum bandido pago por alguém para matar inocentes, são esses opositores. Se Al-Assad não esmagar esses vermes o quanto antes possível, a paz na região vai estar comprometida.

É até engraçado Ban-Ki-Moon, Obama, Clinton, líderes europeus, a Liga Árabe, o emir do Qatar ou qualquer outro safado dizerem que a rebelião síria é "legítima". Eles mesmos mandariam seus soldados esmagarem qualquer um que saísse - com ou sem armas - contra o governo. Bashar Al-Assad só está fazendo o que qualquer líder decente - comunista ou capitalista - faz para se manter no poder quando há terroristas andando soltos na rua. Viva Bashar!




2 comentários:

  1. Qualquer oposição que lutar a favor da liberdade das pessoas para mim é válida, se você gosta de ser oprimido pelo governo, o problema é seu. Mas tenho certeza que os syrios querem sair da ditadura.
    Engraçado você chamar uma pessoa que luta contra um ditador de terrorista, em que mundo você vive. affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Wellington

      Não te conheço, mas pelo seu comentário, posso deduzir que você é mais uma vítima de uma praga que, infelizmente, hoje assombra a humanidade. Chamo essa praga de "fobia de ditadura" - você deve acreditar que qualquer ditadura deve ser derrubada por qualquer meio necessário, mesmo um meio desmoral e sem caráter(como essa gente já fez ao explodir bombas em Damasco, matando muitos inocentes).

      Eu não apoio/critico um governo por permitir eleições ou não (aliás, Assad permite eleições e pluripartidarismo na Síria) nem pelo seu grau de liberdade de expressão e imprensa(coisa que não existe) - eu apoio/critico um governo pelo que ele faz ao seu povo. Se tomou o poder pelo voto ou pelo fuzil, eu NÃO DOU A MÍNIMA.

      Salvador Allende foi eleito democraticamente, obedeceu a constituição, nacionalizou o cobre e fez o leite infantil ser grátis. Já Mobutu Sese Seko chegou ao poder pela violência e o dinheiro que ele mantinha no bolso por corrupção dava pra pagar a própria dívida externa do Zaire.
      Por isso, eu admiro Allende e odeio Mobutu. Repare na diferença dos dois.

      E eu não sei disso dos "Sírios querem sair da ditadura" - sendo que faz 11 meses que começaram esses protestos e o Regime ainda está de pé. Sabe porque? Por causa da ampla base de apoio SÍRIA que Assad tem.

      Respondendo á última questão: eu vivo no mundo das pessoas que sabem diferenciar aquele que realmente almeja a liberdade daquele fanático inescrupuloso que mata inocentes porque quer poder político(TERRORISTA).

      Certamente não é o mesmo mundo em que você vive.

      Excluir