http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

domingo, 9 de setembro de 2012

Caprilles RaTonski foi membro da seita fascista paramilitar "Tradição, Família e Propriedade"

O político venezuelano Caprilles Radonski (ou melhor, Caprilles RATOnski), é um fascista perfeito. Defensor do Sionismo e de relações positivas com os inimigos da Venezuela, este desgraçado quer se tornar Presidente do país latino-americano com a menor desigualdade do continente (basta ver os jornais - o Brasil é o quarto mais desigual).

É nessas horas em que gostaria de concordar com a direita. Gostaria de concordar que Chávez é um ditador, porque se ele fosse um ditador, ele poderia mandar essa gente para o lugar onde eles merecem: uma cela fria e vazia, com condições de vivência subumanas. Iria ser a consolidação da Revolução.

Quando houve uma tentativa de Golpe contra Chávez em 2002, Caprilles e outros vermes atacaram a embaixada de Cuba. Isso é algo de seu passado que todo Venezuelano sabe.

Um fato que, talvez, não seja de conhecimento das pessoas - é a ligação dele com a seita paramilitar que mistura fascismo e ultracatolicismo, a TFP - Tradição, Família e Propriedade.

Aqui no Brasil nós conhecemos muito bem este grupo. Nunca fizeram muito barulho. Ninguém os levava a sério. Na Venezuela, porém, há quem diga que eles já tentaram assassinar o próprio Papa quando este visitou o país em 1984.

Chávez precisa ganhar. Ou o futuro da Venezuela será sombrio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário