http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

quarta-feira, 7 de março de 2012

O Afeganistão comunista: um Paraíso feminino!

Em homenagem ás mulheres neste 8 de Março, eu gostaria de mostrar em fotos como eram as mulheres no Afeganistão antes da chegada ao poder dos malditos islamistas (nota: antes que algum muçulmano venha me criticar, eu estou falando do Islã político do Talibã e outros merdas).

Aproveitem e se deliciem enquanto vocês vem a felicidade, a beleza e a bravura das mulheres da época de ouro afegã. Vejam também que nenhuma delas usa a Burca que cobre o corpo todo. Vejam que elas estão com armas. Vejam que não estão acompanhadas de nenhum homem. Vejam que elas estudavam.

Sim, meus (e minhas) camaradas: o Afeganistão já teve esperança. O que podemos fazer por ele hoje? Esperar. Com sorte alguém mata todos os malditos Talibãs (após, é claro, eles matarem todos os soldados de seus velhos amigos de sempre, os EUA).




AFGHANISTAN. Soviet Withdrawal. 1989. - AFGHANISTAN. Kabul. Women soldiers in militant groups participate in a support rally of the PDPA and parade in front of their President, Major General Najibullah. 1989. - Armed forces, Crowd, Face, Firearm, Flag, Hat, Joy, Kabul, Woman (all ages)

2 comentários:

  1. É realmente revoltamte ver o que o Afeganistão virou depois da que esses malditos terroristas politicos chegaram ao poder.
    E quem ajudou eles a chegarem ao poder?
    Os Soviéticos?Os Chineses?NÃO!FORAM OS AMERICANOS!Aqueles se dizem lutar por "democracia","liberdade" e "justiça".

    ResponderExcluir
  2. apreciação assim rasa como um pires, o cenário da ascenção dos mulás e aiatolás em todo o cenário islâmico não ocorreu por culpa dos estados unidos, mas sim por consequência direta das pressões de ambos os lados do conflito chamado GUERRA FRIA.
    - Quando foram os comunistas a crescer sua esfera de poder, SUBJUGANDO países islâmicos, muitos correram as armas, americanos apoiaram forças que poderiam detê-los, em outros cenários russos fizeram o mesmo, vem daí a raiz da história, o resto é conversa pra comunista dormir.

    ResponderExcluir