http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

terça-feira, 27 de março de 2012

Homs: limpa de terroristas



Desde que, há 1 ano atrás, a "Revolução Síria"(na verdade, uma tentativa de transformar a Síria em um Afeganistão/Líbia/Iraque) começou, a cidade de Homs - mais especificamente o bairro de Bab Amr - foi tomada por rebeldes. Estes rebeldes, que viam dos lugares mais incomuns - Turquia, Catar, Arábia Saudita, Al-Qaeda - exterminaram desde sírios inocentes e patriotas anti-imperialistas até CRISTÃOS.

Ainda assim, o Exército Árabe Sírio não domiu no ponto...

Neste exato momento, as gloriosas e heróicas Forças Armadas da Síria estão CAÇANDO DESERTORES ARMADOS NO LÍBANO. (E se Deus quiser, os heróis do Hezbollah os estão ajudando)

Porque no Líbano?? Porque todos os malditos terroristas saíram de Homs há 1 mês atrás e fugiram pra lá. É isso mesmo, amigos, HOMS FOI LIBERTADA!!!

Agora as massas árabes desde a costa Marroquina até a fronteira Persa podem se alegrar com seu espirito de resistência. A batalha pode não ter acabado - mas está perto, muito perto de um fim pró-Assad.

Enquanto isso, o valente Presidente Assad visita Homs em meio aos prantos das vítimas dos mercenários da OTAN. Mais um ponto para você, heróico comandante!


FONTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário