Bashar Al-Assad é um herói. Definitivamente.
Poucas pessoas no mundo teriam a calma que ele teve de lidar com tão difícil situação se encontrava seu país.
Bashar sabia que, se a Síria caísse, seria um terrível golpe no movimento antissionista mundial. Ele sabia que os EUA não iriam poupar esforços para beber o sangue (e o petróleo) dos sírios. Ele sabia o quanto a Palestina e o Irã dependiam da permanecência do governo sírio.
Só para se ter uma idéia, Bashar recebeu uma enorme oposição:
- Dos EUA, da Europa ocidental, de Israel e outros assassinos desgraçados.
- Da Liga Árabe - que os expulsaram e ameaçaram sanções.
- De terroristas da Al-Qaeda, Irmandade Muçulmana e de vários radicais islamistas.
- Dos Ratos da Líbia (que mandaram soldados para ajudar os terroristas citados acima além de serem os primeiros a reconhecerem o Conselho opositor)
- De bandidos que se aproveitaram do caos para fazer o que bem entendiam.
- De traidores que sempre diziam defender a Síria mas que passaram para o lado de seus inimigos (vários desertores do exército. Vergonha também para o Hamas)
- De Monarquias do Golfo, como o Emir do Catar, que vivia pedindo para atacar a Síria.
- Da Imprensa mundial que sempre noticiou "mortos inocentes" sem terem sequer jornalistas dentro da Síria (tirando, é claro, aquele punhado de espiões que tiveram o que mereciam).
Ainda, assim, excetuando o plebiscito pela nova Constituição (aprovada por 90% dos sírios), Bashar resistiu. Não deu sequer um passo atrás na luta contra o terrorismo Sunita-Sionista.
E, agora, podemos ver com esperança os resultados dessa decisão: Toda a Cidade de Homs, bastião rebelde por quase 1 ano, foi libertada pelas Forças Armadas Sírias com o apoio do povo sírio. Os terroristas foram forçados a fugirem pelo norte do Líbano enquanto declararam ao mundo que era uma "retirada estratégica (sei, sei...)
Enquanto isso, reparem que o governo não dá sinal algum de fraqueza. O Exército está intacto, unido e quase não perdeu soldados nessa guerra. A nova constituição foi aprovada, Bashar está no poder e os sírios o amam.
Minha aposta: Bashar triunfará!
VIVA A SÍRIA!
VIVA BASHAR AL-ASSAD!
MORTE AO IMPERIALISMO, AO SIONISMO E SEUS FIÉIS CACHORROS!
Camarada, adorei o blog. Acabo de descobri-lo e planejo continuar lendo regularmente!
ResponderExcluirTudo bem camarada! Recomendo que leia as mais recentes. Abraços!
Excluir