http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dalai Lama: o mito e a realidade


O MITO

O Dalai Lama é reconhecido internacionalmente como o líder do Tibet - uma região da China. De forte tradição budista, ela foi anexada nos anos 50, durante o governo de Mao Tsé-Tung. O mundo todo considera o Tibet como não pertencente á China e o Dalai Lama (cujo nome é Tengin Gyatzo) como seu líder.

O Dalai Lama também é conhecido por se posicionar contra a guerra. Ele é um pacifista e vários de seus livros o fizeram famoso como um conselheiro e guia espiritual. Por essas e outras, ele ganhou o título de Nobel da Paz em 1989.

A REALIDADE

A Nazi SS expedition in Tibet

O Tibet pertence á China desde a era das dinastias. Antes de Mao ocupar o Tibet, o país era extremamente feudal. A indústria era inexistente, e a maioria dos camponeses pobres eram servos(escravos). Os Lamas tibetanos mantinham total controle sobre os servos - que não podiam sequer entrar nos Templos budistas - afirmando que eles só estavam nessa situação degradante por causa dos pecados de seus antepassados, e que eles reencarnariam em algo melhor se obedecessem. Em todo o caso, tortura era usada a esmo até contra mulheres - que também não estavam em nenhum mar de rosas.




O décimo-quarto Dalai Lama (por sinal o mesmo Tenzin Gyatso, porém mais jovem) também mantinha relações extremamente amigáveis com ninguém menos que oficiais nazistas. Heinrich Harrer era um oficial da SS que, dizem, ensinou ao jovem Dalai sobre o mundo exterior. Entre os vários nazistas amigos do Dalai, destaca-se:



Miguel Serrano



Miguel Serrano foi um diplomata chileno muito conhecido nos círculos nacional-socialistas - em especial pela sua tentativa de mesclar nazismo e esoterismo.


Bruno Beger





Bruno Beger foi um Antropólogo alemão. Acredito que todo mundo sabe o que é ser "Antropólogo" em um regime conhecido por fazer experiências com judeus e outras raças.

...

Quando Mao anexou o Tibet, o Dalai Lama ficou solto lá até 1959 (pensem bem, 9 anos) - época em que seus partidários iniciaram um movimento guerrilheiro contra o Exército chinês. Essas mesmas guerrilhas tibetanas receberam apoio massivo da CIA após serem derrotadas. A CIA continuaria a ser amiga do governo Tibetano exilado por toda sua vida.

Os EUA sempre apoiaram o Dalai Lama.





O Dalai Lama ainda defendeu Pinochet em 2000, quando ele estava vivo e sob ameaça de ser extraditado para a Espanha para ser julgado. Pinochet foi um ditador militar do Chile e assassinou 3000 pessoas.

Muito pacifista da sua parte, né Senhor Dalai Lama???

Mas o Dalai Lama não é pacifista porra nenhuma. E não digo isso somente por causa de sua defesa de assassinos. Em 2008, houve uma revolta violenta no Tibet. Os manifestantes - todos tibetanos - atacaram pessoas de etnia Han, além de muçulmanos. Suspeita-se que o Dalai Lama tenha tido papel importante nessa revolta.

Conclusão:

O Dalai Lama é:

- Senhor Feudal
- Amigo de donos de escravos (se ele mesmo não for um)
- Amigo de nazistas
- Agente da CIA
- Defensor de assassinos
- Mentiroso

O Tibet pertence á China. Um "Tibet livre" significaria para o povo tibetano voltar a ser escravo de Lamas ricos e, possivelmente, ainda seria escravos de diversas multinacionais. Todo esse "movimento pela independência do Tibet" não passa de um grupo de hippies maconheiros pagos pela CIA.


Finalmente, eu lhes pergunto: se é tão importante para o resto do mundo que o Tibet seja independente por causa dos "direitos democráticos de seus cidadãos"...então porque não lutam pela independência:

- De Quebec?
- Da Palestina?
- Do País Basco?
- Da Irlanda do Norte?
- Do Saara Ocidental?
- Do Curdistão?


Não seria porque isso irritaria todos os seus amigos/fantoches?? Afinal só Tibet (região da China) e Kosovo (região da Sérvia) que podem ser "independentes"...

Pra acabar, divirtam-se com a Charge :P




Um comentário:

  1. Recentemente o Fantoche dos ocidentais ser contra o exilo a refugiados sírios na alemanha, que a alemanha não pode se miscigenar e virar um país árabe etc.
    É impressionante como as pessoas não aprendem com a história pra não perceber que desde os tempos de escravidão, os europeus sempre pagavam algum corrupto do lado inimigo para lutar em seu lado, ex: negros que colaboravam com a escravidão negra, índios que se converteram ao cristianismo e passaram a defender o genocídio indigena etc.

    ResponderExcluir