http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O mito dos oprimidos pelo Muro de Berlim.

Tenho certas críticas aos caminhos que a Alemanha Oriental tomou após a época do camarada Stalin. Entretanto, um dos maiores argumentos dos anticomunistas é: "se o comunismo é tão bom, então porque as pessoas  fugiam da Alemanha comunista?"

Para debater, primeiro precisamos entender o que essas pessoas fariam se conseguissem fugir: seriam exatamente como os balseros cubanos que fogem do seu país para mais tarde dar a vida para desestabilizar Cuba através de atos terroristas com o aval do governo americano (em minha opinião, Castro deveria ser mais rígido em relação a esses traidores).

Somente pra se ter uma idéia, o serviço secreto da Alemanha capitalista estava entupido de nazistas que fugiram de Nuremberg. Mas essa é outra história...

O que quero que prestem atenção não é quem fugia da Alemanha Oriental, mas QUANTOS fugiam da Alemanha Oriental.

De acordo com o jornal O Globo (que não é muito confiável, mas pelo menos ninguém vai dizer que a fonte é esquerdista) 136 pessoas morreram ao tentar atravessar o muro - clique para ver o link da matéria.

Ao visitar a Wikipédia, descobri uma coisa interessante: a população de Berlim oriental na época da reunificação era 1,3 milhão de pessoas. Na Alemanha Oriental toda, eram mais de 16 milhões de pessoas.

O que são 136 em 1.300.000.? e o que são 136 em 16.000.000?

Eu digo o que são: um bando de idiotas. E que bom que morreram todos.

Para comemorar mais uma mentira posta por água abaixo, todos de pé para o Hino Nacional da República Democrática Alemã:

3 comentários: