http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sobre a morte da líder das "Damas de Branco"

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/991083-morre-em-cuba-aos-63-anos-a-lider-das-damas-de-branco.shtml

Essa notícia é velha. Pode-se ver que é do dia 14 de Outubro. Porém, saber disso foi tão engraçado que decidi postar agora que tenho tempo.

Curioso, né? Uma pessoa que só sabe criticar e atacar um governo, recebe ajuda médica deste mesmo governo (e ainda de graça). Interessante como nenhum "agente de Fidel Castro" rejeitou ajuda pra ela.

Ela morreu e sinto duas coisas ao mesmo tempo: felicidade e tristeza. Felicidade porque um urubu a menos sempre torna o céu mais lindo. Tristeza porque se tivesse sobrevivido, aí sim eu estaria metendo o pau nela de verdade - além do mais, gostaria de ver o que ela iria falar quando descobrir que o hospital do regime que ela mais odeia a salvou.

O fato é que todos - eu disse TODOS os cubanos de que alguma forma lutam contra o regime dos Irmãos Castro não são "heróis da democracia e liberdade" como a Casa Branca quer que você acredite. Não são vítimas de um "dinossauro stalinista"(se é que isso existe).

Os dissidentes cubanos são simplesmente crianças malcriadas que receberam todas as oportunidades, tudo de bom que um pai amoroso pode dar a seus filhos. Porém, eles decidiram esfaqueá-los pelas costas por dinheiro. Tenho prazer em ver dissidentes cubanos se transformando em esqueletos por causa das greves de fome a que eles próprios entram (mais engraçado ainda são os anticomunistas agindo como se fosse o governo quem impede comida a eles) - parece até aquelas pestinhas que ficam de cara feia no castigo e dizem que não vão mais falar com seus pais (hora ou outra elas acabam falando)

Ao invés de meter o pau no regime de Castro em seu blog, a Yoani Sanchéz deveria agradecer á Polícia cubana  por impedir que o povo de Cuba meta o pau nela.

Concluíndo: "Cuba socialista: ame-a ou deixe-a"

Nenhum comentário:

Postar um comentário