Hoje, 20 de Outubro, foi um péssimo dia para os povos do mundo.
Ao que parece, os cães imperialistas e seus lacaios mataram o Leão da África, Gaddafi, e tomaram Sirte. Não é possível confirmar se isso é verdade - afinal Mutassim, Saif Al-Islam e Khamis, generais e filhos de Gaddafi, tiveram suas mortes "confirmadas" diversas vezes (só Khamis umas 8).
Se for mentira - e eu espero - pedirei desculpas em outro post.
De qualquer forma, agora os "esquerdistas" e toda essa troskalhada inútil que fizeram coro para essa "revolução" da OTAN podem sentar em seus confortáveis sofás para beber seus champanhes e curtir enquanto - em suas TVs de LCD High Definiton - a Globo, a Fox News, ou o que quer que seja, mostram as ratazanas festejando e os líderes mundiais falando de "Democracia" e "Paz" para um país devastado que agora é, novamente, seu playground. Parabéns canalhas!
Outra coisa que me deixou realmente com angústia, foi a deposição das armas pelos revolucionários do ETA. Agora não há mais vanguarda para o povo Basco e seu desejo por libertação nacional. Não duvido que haja vermes dentro da liderança do ETA que planejavam a reconciliação desde o princípio.
Bem, a estrada para a vitória é assim mesmo. Algumas voltas, curvas e buracos - mas você sempre chega lá.
Enquanto isso, continuemos a odiar os imperialistas. Odiar o imperialismo é o primeiro passo para destruí-lo de uma vez por todas.
MORTE AO IMPERIALISMO!
MORTE AOS LACAIOS DO IMPERIALISMO!
YANKEE, GO HOME!
Inspirado no post dos camaradas de Odio de Clase: http://odiodeclase.blogspot.com/2011/10/la-paz-de-los-perros-imperialistas-y.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário