http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hoje não foi um bom dia para os povos do mundo.

Hoje, 20 de Outubro, foi um péssimo dia para os povos do mundo.

Ao que parece, os cães imperialistas e seus lacaios mataram o Leão da África, Gaddafi, e tomaram Sirte. Não é possível confirmar se isso é verdade - afinal Mutassim, Saif Al-Islam e Khamis, generais e filhos de Gaddafi, tiveram suas mortes "confirmadas" diversas vezes (só Khamis umas 8).

Se for mentira - e eu espero - pedirei desculpas em outro post.

De qualquer forma, agora os "esquerdistas" e toda essa troskalhada inútil que fizeram coro para essa "revolução" da OTAN podem sentar em seus confortáveis sofás para beber seus champanhes e curtir enquanto - em suas TVs de LCD High Definiton - a Globo, a Fox News, ou o que quer que seja, mostram as ratazanas festejando e os líderes mundiais falando de "Democracia" e "Paz" para um país devastado que agora é, novamente, seu playground. Parabéns canalhas!

Outra coisa que me deixou realmente com angústia, foi a deposição das armas pelos revolucionários do ETA.  Agora não há mais vanguarda para o povo Basco e seu desejo por libertação nacional. Não duvido que haja vermes dentro da liderança do ETA que planejavam a reconciliação desde o princípio.

Bem, a estrada para a vitória é assim mesmo. Algumas voltas, curvas e buracos - mas você sempre chega lá.

Enquanto isso, continuemos a odiar os imperialistas. Odiar o imperialismo é o primeiro passo para destruí-lo de uma vez por todas.

MORTE AO IMPERIALISMO!
MORTE AOS LACAIOS DO IMPERIALISMO!
YANKEE, GO HOME!


Inspirado no post dos camaradas de Odio de Clase: http://odiodeclase.blogspot.com/2011/10/la-paz-de-los-perros-imperialistas-y.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário