http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

domingo, 22 de abril de 2012

Sobre Foguetes e Mísseis.




 A Coréia do Norte lançou um foguete. Não, não um foguete nuclear, mas um foguete para pôr um Satélite em órbita. Só isso, um satélite.

Aí todo mundo vem e mete o pau.

"Querem testar um míssil!", "Querem explodir a Coréia do Sul!", "Uma ameaça para a paz mundial". A ONU condenou, os EUA condenaram, a Coréia do Sul e o Japão condenaram...

Mas, infelizmente, o foguete falhou e caiu no mar. É até curioso que essa "ditadura terrível", onde sei-lá-quantos milhões passam fome, tenha conseguido:

- Construir um foguete (o que já é muito complicado para qualquer país, por necessita de técnicos e engenheiros muito bem formados, além de tecnologia - algo que dificilmente se encontra em país onde a fome impera)
- Ter admitido, para o mundo e em cadeia nacional (a TV norte-coreana divulgou os fatos para seus cidadãos) que o foguete falhou - quando sua "máquina de propaganda comunista" (a mesma que, de acordo com todo mundo, chama os Kim de "semi-deuses") poderia muito bem ter afirmado que o lançamento foi um sucesso.
- Sendo os cidadãos norte-coreanos ''pobres vítimas de uma terrível fome'', eu não entendo porque eles não se revoltaram ainda contra a liderança do Partido, visto que o dinheiro usado para construir o foguete poderia ter sido usado para comprar comida.





 Enquanto isso...

A Índia, um país de proporções continentais que, embora seja uma economia emergente, ainda lida com uma população pobre, faminta, oprimida e favelada (1/3 da população de 1 bilhão de indianos, vive em favelas) - constrói um míssil.

Esse míssel não é para lançar um satélite em órbita, é para matar e destruir mesmo...Ele é capaz de alcançar a capital chinesa, Pequim. E se houver uma guerra nuclear contra o Paquistão, sem sombra de dúvida, eles devem usá-lo - e recheado de ogivas atômicas.

Cadê a comunidade internacional, porra?

 

Um comentário:

  1. Excelente!Muito bem colocado!
    O que os americanos e seus lacaios querem é deixar seus inimigos o mais desarmado e desprotegido possível para que em caso de uma possível guerra nenhuma nação exceto os americanos e seus colaboradores idiotas possam reagir e se defender.Por exemplo,eu não vejo problema nenhum em a Coréia do Norte possuir um míssil nucelar.Por que só americanos podem ter armas nucleares para "defender" seu povo e os outros não?Será que só americanos são gente?
    Mas aí vem um americano idiota e diz:
    -Mas os americanos são um povo pacífico!!!
    PACÍFICOS??? OS AMERICANOS!Não me faça rir!
    Pacíficos é o caralho!Os EUA são o país que mais começaram guerras e atacaram outros países!
    A Coréia do Norte só participou de UMA guerra na sua historia!
    Então quem tem mais chances de começar uma guerra mundial e lançar seus mísseis no mundo,hein?

    ResponderExcluir