http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

domingo, 28 de agosto de 2011

Concessões = Derrota



Ø  Stálin sobreviveu ao genocida Hitler porque o glorioso Exército Vermelho resistiu e venceu a peste nazista.

Ø  Ho Chi Mihn sobreviveu ao criminoso imperialismo Francês porque o exército Popular Vietnamita dirigido pelo camarada Vo Nguyen Giap o derrotou em Dien Bien Phu. 

Ø  Fidel está gloriosamente vivo e segue a serviço do povo cubano e da classe operária do mundo porque derrotou a CIA na invasão da Baía dos porcos.

Ø  Kim Jong Il está vivo porque a RPDC responde fortemente a cada provocação do imperialismo e seus lacaios sul-coreanos, fabricando armas nucleares para sua defesa.

Ø  Mahmoud Ahmadinejad está vivo porque a República Islâmica do Irã não dá um passo atrás no combate ao sionismo e aos americanos.

Por outro lado...


Ø  Salvador Allende se negou a seguir o caminho revolucionário e entregar armas ás massas e foi assassinado.

Ø  Jaruzelsky e os comunistas poloneses entregaram o poder aos trotskistas do “Solidariedade”  em 1989 e hoje sofrem nos tribunais reacionários.

Ø  Erich Honecker confiou no traidor Gorbatchov e seus quinta-colunas dentro de seu Partido, foi preso e morreu no exílio.

Ø  Milosevic fez numerosas concessões políticas e econômicas ao imperialismo e morreu na prisão.

Ø  Saddam Hussein permitiu que a Agência de Energia Nuclear (paga pela CIA) inspecionasse o seu país e terminou enforcado pelos lacaios do imperialismo.

Mesmo que nós não concordemos com vários desses líderes, o fim que eles levaram – seja triunfal ou trágico – nos ensina o como Che Guevara estava certo em não conceder nada ao imperialismo.
Talvez negociar com o inimigo possa até te salvar, como Lênin e o tratado de Brest-Litovsk. Mas, principalmente hoje em dia, toda concessão, vacilação, ambigüidade ou covardia conduz diretamente á tumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário