http://blogak-47.blogspot.com/2010/04/um-tributo-camarada-stalino-pai-dos.html

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Viva a Argélia Independente e Revolucionária e seus Heróis!












Ahmed Ben Bella e Houari Boumeddienne.
 











 Ahmed Ben Bella e o Comandante Che Guevara.





Houari Boumeddiene, Muammar Gaddafi e Hafez Al-Assad.











Fidel Castro na Argélia.




Larbi Ben M'hidi. Um dos principais líderes da Revolução Argelina, ele foi capturado pelos Franceses e executado. Uma foto sua em que ele sorri após sua captura, mesmo algemado, correu o mundo e hoje ele é considerado um herói nacional na Argélia.

...

O Povo Argelino conseguiu, em 1961, um acontecimento único na história mundial - um Movimento Revolucionário conseguiu expulsar o colonialismo europeu e trouxe a Independência a este país Árabe e Africano.

Uma vez Vitoriosa e Independente, Argélia se tornou uma base para espalhar e apoiar os movimentos revolucionários na África e no mundo.

Boumidienne, após Ben Bella, transformou a Argélia em um poderoso Estado econômico para as massas, e também apoiou a Revolução contra o Imperialismo de uma maneira concreta.

Hoje, a FLN* transformou a Argélia em um dos países com os melhores níveis de qualidade de vida em toda a África! (a Líbia de Gaddafi era o melhor até ser destruída pela OTAN, Boumedienne e TODOS os líderes argelinos foram irmãos próximos de Gaddafi, e atualmente a filha de Gaddafi, Aisha, e o resto da família estão salvas e exiladas na Argélia atualmente).

Recentemente, a Argélia está sob ameaça das potências imperialistas, desde que os Franceses (seus velhos inimigos) começaram a se intrometer no Mali e os terroristas da Al-Qaeda passaram a incomodar também a Argélia.

Não se preocupem, os Argelinos sabem se defender! Como a Síria de hoje, eles enfrentaram fundamentalistas religiosos nos anos 90, e bastou armarem o povo para que a escória encontrasse sua destruição!

 Viva a Argélia do FLN! Independente, orgulhosa, digna, com uma história GLORIOSA de luta de homens e mulheres mujahids e que continua a influenciar a luta da Argélia hoje contra o Imperialismo.



* Frente de Libertação Nacional - o Principal Movimento Revolucionário Argelino, que trouxe a Independência a este país.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário