O problema é que vários países do Ocidente (EUA, UE e Israel) andam acusando o governo da Síria de supostamente querer usar tais armas, dentro de seu território, contra os rebeldes e mercenários terroristas, numa tentativa "desesperada" de vence-los (lembra bastante o papo de 2003 das "Armas de Destruição em Massa" de Saddam Hussein. Coincidência? Eu acho que não). O governo sírio já deixou claro que não pretende usar tais armas. E porque usaria? Está caçando os rebeldes como os ratos que são!
E, enquanto a Síria laica, patriótica e antiimperialista é acusada de querer usar armas químicas, os rebeldes terroristas do "Exército Sírio Livre" correm para possuir os seus próprios gases venenosos - e não vão hesitar em usá-los contra quem quer que apoie o "regime".
O seguinte vídeo é aterrorizante e não deve ser mostrado para quem se choca facilmente. Mostra um Laboratório com várias químicas como Permanganato de Potássio, Nitrato de Potássio, Clorato de Potássio, Nitrito de Sódio, Acetona, Ávido Hidroclórico e outros...Muitos vem de uma empresa chamada Tekkim, com sede na Turquia (a maior parte da liderança rebelde recebe asilo na Turquia. Outra concidência? Eu acho que não)
Na parede, um cartaz dizendo “Brigada Química de ‘al-Reeh al-Sarsar’". Em todo o vídeo é cantado uma música em árabe cantado, sem a presença de instrumentos - o que nos leva a crer que seja uma música jihadista, famosa entre os vários vídeos da Al-Qaeda.
São mostrados então um homem com uma máscara e dois coelhos em uma gaiola de vidro. O homem mascarado lança uma reação na gaiola com os dois coelhos - o que cria uma fumaça branca. Após dois minutos e várias convulsões, os dois coelhos morrem ao inalar o gás letal.
O homem máscarado então começa a fazer ameaças. Diz que os "Nusayris e os inimigos de Alá" e os "que defendem Bashar Al-Assad" sofrerão o mesmo destino dos dois coelhos mortos. "Nusayri" é um outro nome para "Alawita" - a minoria religiosa da qual faz parte Bashar Al-Assad e vários membros do governo. Sabe-se que os radicais islâmicos odeiam os Alawitas, por considerá-los infiéis e constantemente fazem paralelos entre os Alawitas e "a ditadura assassina de Bashar Al-Assad". Esse é um dos motivos pelo qual praticamente todo Alawita defende o regime secular da Síria baathista: medo de represálias violentas e até mesmo de genocídio caso os rebeldes cheguem ao poder. Com este vídeo, sabemos que suas preocupações são mais do que justificadas.
Veja o vídeo você mesmo. Eu sinceramente não recomendo que você o assista caso você adore animais e não queira ver dois coelhos inofensivos se debatendo e morrendo após serem atacados com um gás venenoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário